GOVERNO DO RN 2

Homem natural de Angicos é assassinado a tiros na zona rural de Ipanguaçu

Por Rogerio Magno em 25/11/2021 às 09:23:19

Um crime de homicídio aconteceu na madrugada de quinta-feira 25 de Novembro de 2021, na comunidade de Japi-A√ßu, zona rural da cidade de Ipangua√ßu, regi√£o Oeste Potiguar.

Conforme informa√ß√Ķes apuradas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, a vítima do crime foi identificada como Francisco Angledson da Silva, de 25 anos, morto enquanto dormia na √°rea da casa do seu tio, na comunidade. A polícia n√£o soube informar quantos homens agiram para matar Francisco, que j√° tinha passagem na justi√ßa pelo crime de maria da penha, e era usu√°rio de drogas.

O tio dele, disse aos PMs, que Francisco morava em Angicos, em período da safra da manga, vinha para a comunidade trabalhar com ele. A vítima do crime, ficou desfigurada em consequ√™ncia dos disparos que possivelmente tenham sido de escopeta calibre 12.

Francisco, tinha uma audiência hoje, quinta-feira 25 de Novembro, na cidade de Angicos, certamente pelo crime que cometeu, no caso Maria da Penha.

A equipe do ITEP de Mossoró, foi até o local do crime e fez a remo√ß√£o do corpo para os devidos procedimentos necess√°rios.

Fonte: Blog Ass√ļ Not√≠cia

Comunicar erro
Jota Edilson

Coment√°rios