O Realme GT 2 Pro conseguiu marcar 1 milhão de pontos no AnTuTu

Por Rogerio Magno em 27/11/2021 às 21:06:21

O Realme GT 2 Pro ainda não foi oficialmente anunciado pela fabricante asiática, mas uma imagem com pontuação bastante elevada no AnTuTu revela alguns detalhes que podemos esperar do aparelho. A lista inclui a presença de um processador Snapdragon 8 Gen1, tela com 120 Hz e RAM LPDDR5.

Este vazamento foi confirmado pelo próprio AnTuTu, ferramenta bastante popular para quantificar o desempenho de um smartphone ou tablet, seja ele Android ou iOS. De acordo com as informações da imagem, o aparelho Realme RMX3300, que deve ser o GT 2 Pro, conseguiu 1.025.215 pontos no app.

Leia também

Realme GT Master Edition (Imagem: André Fogaça/Olhar Digital)
Realme GT Master Edition (Imagem: André Fogaça/Olhar Digital)

Ele já está com o Android 12 instalado, vem com 12 GB de RAM LPDDR5, 256 GB de memória interna no padrão UFS 3.1, trabalha com o processador Qualcomm SM8450, que é o ainda não anunciado Snapdragon 8 Gen1 e utiliza uma Adreno 730 como placa gráfica. A tela está marcada como 120 Hz, mas não foi divulgado o tamanho físico e nem mesmo a resolução – eu aposto em Full HD.

Outros rumores já chegaram a cogitar a presença de um display Super AMOLED neste Realme GT 2 Pro, junto de câmera frontal de 32 megapixels, lente principal para a traseira com 50 megapixels e bateria com suporte para recarga com 125 watts.

Realme GT 2 Pro não é o primeiro com 1 milhão de pontos

O resultado no teste do AnTuTu é impressionante pelo tamanho, mas o smartphone da Realme não é o primeiro a chegar neste patamar de um milhão de pontos. Recentemente um smartphone equipado com o chip Dimensity 2000, da MediaTek, também conseguiu a façanha, mas em um valor inferior.

O processador tem litografia de 4 nanômetros, está em um Vivo V2184 e o resultado fechou em 1.002.220 pontos. Antes dele, o iPad Pro com chip M1 da própria Apple também já registrava seu nome neste patamar tão elevado.

Via: GSMArena.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab