Fernando Pedroza: Gestão contrata trio sanfoneiro para executar o "Forró Móvel" para idosos do SCFV

Por Rogério Magno em 07/08/2020 às 11:16:08

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, cidade da região Central do RN, promoveu a contratação de trio sanfoneiro para as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que propõe a realização do Forró dos Idosos.

O contrato foi firmado com a pessoa de Francisco Luiz de Souza, tendo sido celebrado dia 07 de julho passado, com vigência até o dia 31 de dezembro de 2020, com o valor é R$ 3.375,00.

O extrato do Contrato nº 053/2020 é veiculado através da edição desta quinta-feira (06) do Diário Oficial dos Municípios, publicado pelo site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Para justificar a contratação, a Prefeitura frisou que devido à pandemia da COVID-19 os grupos do SCFV estão suspensos, porém, o poder público imaginou uma proposta alternativa para proporcionar diversão ao público da terceira idade, ideia que foi denominada de Forró Móvel.

O termo contratual divulgado nesta quinta-feira é assinado pela prefeita municipal de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline Jota Ribeiro.

Fonte: Blog Pauta Aberta

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab