Prefeitura Angicos entrega kit's de enxoval para gestantes do CRAS

Por Rogério Magno em 07/08/2020 às 11:21:07

A Prefeitura de Angicos, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta quinta-feira (06/8), o encerramento do grupo de gestante do CRAS.

O momento foi conduzido pelo novo Coordenador do CRAS, Marcone Matheus. O programa beneficiou nesta etapa 25 participantes. Cada encontro foi realizado online como prevenção em decorrência da pandemia e abordou temas relevantes no processo gestacional.

Profissionais da área da Saúde estiveram presentes dando total suporte preventivo às mamães.

Acompanhado de secretários e assessores municipais, o Prefeito Deusdete Gomes participou do evento. Em suas palavras, o gestor justificou a ausência da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide que não pode comparecer ao evento, porém, deixou seu abraço afetuoso a todas as mamães.

Ele ainda tornou a alertar a população sobre cuidados contra o COVID-19 e reiterou que o município não tem medido esforços para combater este mau, entretanto, é fundamental a colaboração de toda população para vencer esta guerra.

Deusdete concluiu destacando o apoio incondicional da gestão ao programa e aproveitou a oportunidade para parabenizar toda equipe envolvida.

Durante o evento foram entregues kits de enxoval às gestantes que são acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). Os kits de enxoval contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê.

A entrega dos Kit"s foi feitas de forma organizada e escalonada para evitar aglomerações.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab