Torcedor do Flamengo é baleado em Montevidéu

Por Rogerio Magno em 28/11/2021 às 16:39:25
Ônibus que levou 45 brasileiros à cidade para a final da Libertadores foi atacado com 14 tiros após o jogo, segundo testemunha. Caso é investigado pela polícia. Projéteis de disparos realizados contra torcedores do Flamengo em Montevideo

Arquivo pessoal

Torcedores do Flamengo foram atacados com tiros em Montevidéu, no Uruguai, após saírem de um restaurante na noite deste sábado (27). De acordo com o relato de uma testemunha ao g1, um dos passageiros foi baleado.

Segundo o depoimento, as vítimas se dirigiam ao ônibus para retornar a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, de onde saíram cerca de 45 torcedores do time para assistir ao jogo final da Libertadores, do Flamengo contra o Palmeiras.

Foram disparados cerca de 14 tiros contra a caravana, dos quais 4 atingiram a perna esquerda da vítima, que foi levada ao Hospital Britânico de Montevidéu.

Ao término da partida, os passageiros foram para uma pizzaria próxima de onde o ônibus estava estacionado, na Rua Santiago de Chile. Cerca de uma hora depois, quando terminaram de comer e saíram do restaurante, os disparos começaram.

Relato em boletim de ocorrência de um dos torcedores do Flamengo sobre tiros realizados em Montevidéu

Arquivo pessoal

A testemunha, que não quis se identificar por medo, relata que não acredita que o ataque tenha partido de torcedores do Palmeiras, pois estes ainda comemoravam a vitória no estádio.

Ela diz que, a princípio, pensou que o barulho dos tiros era, na verdade, de fogos de artifícios e só depois percebeu do que realmente se tratava.

No depoimento, registrado na 2ª Seção da Polícia de Montevidéu, a testemunha afirma que um dos seus colegas entrou no restaurante gritando "tiro" e, depois disso, ela percebeu que um dos companheiros estava baleado.

O caso é investigado pela polícia no país vizinho.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab