Rupert Grint, de Harry Potter, entra para elenco de série de terror da Netflix

Por Rogerio Magno em 01/12/2021 às 16:48:42

Rupert Grint, o Ronald Weasley da franquia "Harry Potter", é o novo integrante da série de terror "O Gabinete de Curiosidades" (Cabinet of Curiosities, na versão em inglês), de Guillermo Del Toro, produzida pela Netflix. A informação foi divulgada pelo tabloide Deadline.

A produção, uma antologia (coleção de trabalhos por temática), contará uma série de histórias originais a fim de capturar todos os estilos de terror na tentativa de sair do tradicional. O show terá oito episódios com diferentes escritores e diretores para cada um, além de dois episódios que são baseados em peças originais do próprio Del Toro. Entre os nomes dos diretores estão Panos Cosmatos, Jennifer Kent ("O Babadook") e Vincenzo Natali.

Grint entrou no radar de Toro após sua atuação em "Servant", da Apple TV, onde o diretor apontou nas redes sociais o quanto gostava do ator e concluiu que ele quase roubou a série com seu papel. A série está entre uma das mais populares no serviço de streaming.

Guillermo Del Toro
Rupert Grint, de Harry Potter, entra para elenco de nova série de terror da Netflix. Guillermo Del Toro. Imagem: Andrea Raffin/iStock

Além de Gritn, outros nomes do elenco também foram divulgados, como Essie Davis, Luke Roberts, Andrew Lincoln, F. Murray Abraham, Glynn Turman, Ben Barnes, Elpidia Carrillo, Hannah Galway, Crispin Glover, Demetrius Grosse, David Hewlett, Tim Blake Nelson, Sebastian Roché e Peter Weller. Detalhes sobre o papel do ator ainda não foram revelados, bem como a data de estreia da série.

Leia mais!

Contudo, enquanto não vemos a atuação de Grint em um gênero bem diferente do que estamos acostumados, você pode matar a saudade do ator e seus amigos, Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Emma Watson (Hermione Granger), em "Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts", que estreia na HBO Max em 1º de janeiro. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab