STTU interdita ruas de Natal para evitar aglomerações no fim de semana; veja quais

Por Rogério Magno em 07/08/2020 às 20:05:09
Vias próximas a agências da Caixa que estarão abertas neste sábado (8) serão fechadas. Orla de Ponta Negra estará bloqueada nos dois dias, das 10h às 15h. Avenida Erivan França, em Ponta Negra, será interditada no fim de semana, das 10h às 15h

Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vai interditar ruas e avenidas de Natal durante o fim de semana com o objetivo de evitar aglomerações e a propagação da Covid-19. O bloqueio acontecerá em vias próximas a agências da Caixa Econômica Federal que abrirão neste sábado (8) e em acessos a praias urbanas.

A Caixa estará aberta das 8h às 12h deste sábado para atendimento de beneficiários do Auxílio Emergencial e dos saques emergenciais do FGTS. Por este motivo, a STTU vai fechar a Rua João Pessoa, na Cidade Alta, e a rua sem nome ao lado da Agência Potengi, que fica na Avenida Dr. João Medeiros Filho, na zona Norte. Também será observado o fluxo de pessoas na Agência Ribeira, que fica na Avenida Câmara Cascudo, e o órgão poderá interditar a área se houver necessidade.

Caixa abre 17 agências no RN neste sábado para pagamento do auxílio emergencial e saque do FGTS

Quanto às praias, o acesso de veículos para a Avenida Erivan França, na orla de Ponta Negra, será fechado no sábado e no domingo (9), das 10h às 15h. A Avenida Praia do Forte, na praia homônima, será interditada no sábado, a partir da lateral da Ponte Newton Navarro, também das 10h às 15h.

A via de acesso à Avenida Erivan França já havia sido fechada no último (2), como medida preventiva.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab