CONSEPE altera calendário acadêmico e início das aulas presenciais na Ufersa

Por Rogerio Magno em 19/12/2021 às 06:19:24

Dia 14 de fevereiro de 2022. Essa é a nova data para o início das aulas presenciais na Universidade Federal Rural do Semi-Árido. A alteração do calendário acadêmico foi aprovada nesta quinta-feira, 16, durante reunião extraordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE.

Pelo novo calendário o início do semestre 2021.2 permanece no dia 17 de janeiro de 2022, ficando o período de 17 de janeiro a 12 de fevereiro de 2022 reservado para o Período de Avaliação, Planejamento e Formação. Durante esse período será feita as aprovações da modalidade de oferta das disciplinas. Já a deliberação sobre a modalidade de oferta semestral de componentes curriculares pelas assembleias departamentais deverá ocorrer no período de 17 a 22 de janeiro.

Ainda pelo novo calendário as matrículas em disciplinas e módulos pelos estudantes veteranos vão ocorrer nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2022. Já para os novatos as matrículas acontecem de forma automática. "Assim que decisão de aprovação for publicada disponibilizaremos o novo calendário na página da Pró-Reitoria de Graduação", adianta a pró-reitora de graduação, professora Kátia Cilene.

Fonte: Portal Ufersa

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab