Envolvido com o tráfico, homem é perseguido e morto com mais de 20 tiros no interior do RN

A vítima foi identificada como Everton Avelino da Costa e tinha 19 anos

Por Rogerio Magno em 19/12/2021 às 12:48:16

Um homem morreu com mais de 20 tiros na noite deste sábado 19 em Pedro Velho, no interior do RN. Ele teria sido abordado por criminosos, tentou fugir, foi perseguido e assassinado em seguida. Conforme relatado pela guarnição local da Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com o tráfico. Por isso, a suspeita é de que a motivação do crime seja um provável acerto de contas.

Conforme relatado pela polícia, a vítima foi identificada como Everton Avelino da Costa, tinha 19 anos e era envolvido com a venda e consumo de drogas ilícitas, além de já ter feito pequenos furtos na região. O caso aconteceu na rua Dr. Targino Pereira por volta das 19h15.

De acordo com a polícia, Everton encontrava-se sozinho por trás do ginásio de esportes da cidade. Testemunhas informaram que dois suspeitos o abordaram. Os criminosos chegaram em uma moto preta e estavam encapuzados. Disparos foram efetuados, mas a vítima teria conseguido fugir, mesmo ferida.

A vítima conseguiu correr até um bar localizado no centro da cidade, vizinho a rodoviária. Ao visualizar a porta aberta, entrou no local para se esconder. Os criminosos o alcançaram e efetuaram mais disparos, que deram fim a vida de Everton.

Ao chegar no local, para dar prosseguimento as medidas cabíveis, a polícia encontrou a vítima morta e caída dentro do bar. Após o isolamento da área, coube ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) fazer os procedimentos de perícia e retirada do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Portal Agora RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab