Vereadora Edileuza Palhares apresenta VOTO DE PESAR pelo falecimento do Senhor Manoel Assunção da Silva

Por Rogério Magno em 10/08/2020 às 15:30:28

A vereadora Edileuza Palhares Lopes (PSDB) apresentou na última deliberativa da Câmara de Vereadores de Angicos realizada na noite da última sexta-feira, dia 07 de Agosto através do Requerimento Nº 036/2020 a requisição de VOTO de PESAR pelo falecimento do Senhor Manoel Assunção da Silva, mais conhecido em Angicos como Manoel Hermínio.

"Pelos laços de proximidade e consideração que me ligam a referida família, apresento o presente Requerimento de "Moção de Pesar", para aprovação do Plenário. É justa, a homenagem póstuma desta Casa, a um cidadão que está a merecer a saudade da família, dos amigos e de toda a Comunidade Angicana", disse a vereadora propositora no texto do seu pedido.

O pedido de Voto de Pesar da Vereadora Edileuza Palhares foi aprovado por unanimidade de votos e será comunicado à família enlutada nas pessoas de: Maria de Fátima da Silva, Francisca das Chagas da Silva, Luiz Gonzaga da Silva, Margarida Hermínia da Silva, Manoel Assunção Filho, Antônia Solange da Silva, Marcos Alberto da Silva, Edileuza Elita da Silva, José de Arimatéia da Silva e João Batista de Assunção da Silva, filhos.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab