Acidente automobilismo foi registrado na tarde desta segunda-feira (03) na BR 304, entrada principal de Angicos

Por Rogerio Magno em 03/01/2022 às 17:50:37

Um acidente automobilístico foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 03 de janeiro por volta das 16 horas e 30 minutos na BR 304, entrada principal da cidade de Angicos.

De acordo com informações que conseguimos colher um veiculo tipo Renault Duster com placas Mercosul (Brasil) que era conduzido pelo angicano conhecido como Maurício Viana colidiu lateralmente com outro veículo Tipo Fiat Uno com placas da cidade de José da Penha - RN.

O veiculo tipo Renault Duster veio a capotar após a colisao com o Fiat Uno. O angicano Maurício Viana foi encaminhado para o hospital Municipal de Angicos e após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró com suspeita de fratura de clavícula.

Já o motorista do outro veículo também foi levado para o hospital Municipal de Angicos como medida de precaução, mas logo foi liberado por não apresentar nenhum tipo de lesão.


Policiais militares da segunda companhia de polícia de Angicos estiveram no local fazendo o controle do tráfego que está muito intenso na BR 304 devido o retorno dos cidadãos do feriado de reveillon até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que vai apurar as circunstâncias do acidente.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab