Evento "Apex Legends: Profundezas Sombrias" apresentará novo mapa de Arenas

Por Rogerio Magno em 06/01/2022 às 22:48:11

Vamos a alguns detalhes sobre o que as Lendas vão poder encontrar no evento.

Um novo mapa de Arenas será apresentado no evento, o Habitat 4. Confira a descrição, retirada do site oficial do game:

A Zona de Tormenta é apenas uma das muitas ilhas do arquipélago Nova Antillia. Habitat 4 é uma das menores ilhas do arquipélago e é mais conhecida como um criadouro de Leviatãs. Os primeiros grupos de pesquisa da IMC ficaram surpresos ao descobrir que uma grande população de Leviatãs locais gravitava em direção à ilha, então designaram Habitat 4 como uma base de etologia para estudar o comportamento das criaturas. Mais de um século se passou desde então e, mesmo com a IMC destruída, criaturas gigantes gentis que os grupos de pesquisa estudavam permanecem aqui.

A Arena ainda é descrita como “instalada em um ambiente natural sem deixar de seguir os princípios do design de arena” e terá uma cachoeira que erodiu a paisagem como principal elemento, que acabou formando trincheiras e plataformas em diversas altitudes, o que fará da Arena um paraíso para deslizamentos e fugas rápidas.

Por lá ainda terão dois pontos principais que devem atrair a atenção das Lendas: a Caverna e o Ninho.

Além do mapa, outro ponto de interesse do “Profundezas Sombrias” serão os Eventos Relâmpagos, em que desafios serão propostos para as Lendas a cada semana, com o prêmio sendo um novo conjunto de prêmios e insígnias exclusivas.

Leia mais!

Também será possível desbloquear cosméticos temáticos, em que visuais lendários para Ash, Horizon, Lifeline e Fuse poderão ser comprados pelos jogadores e jogadoras.

Por fim, será possível resgatar pacotes “Profundezas Sombrias” por 400 Moedas Apex, por tempo limitado.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab