Com matéria intitulada "Enxugando gelo" Polícia Civil de Angicos mostra que tem feito seu trabalho quanto ao autor de furtos conhecido como "Tyago"

Por Rogerio Magno em 07/01/2022 às 07:23:18

Através de uma matéria postada em sua pĂĄgina na rede social Facebook, a PolĂ­cia Civil do MunicĂ­pio de Angicos mostra com um arcabouço de argumentos consistentes que o trabalho da polĂ­cia judiciĂĄria que é de sua competĂȘncia tem sido feito quanto ao cidadão conhecido como "TYAGO" que hĂĄ tempos atemoriza os cidadãos de bem da cidade de Angicos realizando furtos em residĂȘncias pela cidade.

Vamos mostrar logo abaixo a Ă­ntegra da matéria postada pelos policiais civis que fazem a delegacia municipal de PolĂ­cia Civil de Angicos onde os nossos leitores poderão perceber que as autoridades vem sim cumprindo com o seu dever, e que, na verdade são as leis brandas do nosso paĂ­s que contribuem para que esse cidadão não seja punido com rigor, e o pior, seja posto em liberdade, deixando uma sensação de impunidade na população.

ENXUGANDO GELO!

1. No Ășltimo dia 02 de Janeiro de 2022, por volta das 20h, na Rua Vereador José Alves, bairro Alto da Esperança, MunicĂ­pio Angicos/RN, ocorreu um furto a uma residĂȘncia.

2. As vĂ­timas (vamos preservar os nomes), estiveram na Delegacia de PolĂ­cia Civil de Angicos e registraram a ocorrĂȘncia, apontando os objetos furtados do interior da casa e indicando o autor do furto.

3. Novamente, TYAGO RHOAMM, acusado de inĂșmeros furtos em residĂȘncias e estabelecimentos comerciais de Angicos, aparecia no cenĂĄrio do crime como o principal acusado.

4. Não é um ou são dois furtos. Na verdade são dezenas de acusações nos Ășltimos anos que chegam quase diariamente na Delegacia de Angicos em desfavor de TYAGO RHOAMM.

5. INQUÉRITOS POLICIAIS instaurados, vĂ­timas ouvidas, trabalhadores no prejuĂ­zo.

6. A PolĂ­cia Militar efetuou pela terceira vez a prisão de TYAGO RHOAMM, mas infelizmente nossa legislação é extremamente paternalista e não permite que nesse tipo de crime (FURTO), o indivĂ­duo permaneça preso e na maioria esmagadora das oportunidades, sai pela porta da frente da Delegacia, frustrando o trabalho da PolĂ­cia e aumentando a sensação de impunidade naqueles que cometem crimes.

7. Hoje (06.01.2022), a POLÍCIA MILITAR DE ANGICOS, localizou os objetos furtados no Ășltimo dia 02.01.2022 em poder do criminoso TYAGO RHOAMM.

8. Apreendido os objetos pela PolĂ­cia Militar de Angicos e realizado o procedimento de mais um INQUÉRITO POLICIAL pela PolĂ­cia Civil, restou infelizmente que a legislação obriga a liberação do ladrão ao retorno das ruas.

Novas vĂ­timas ? Sim, sem dĂșvidas.

Cidadão trabalhador prejudicado ? Sim, sem dĂșvida.

Fonte: (Facebook) Policia Civil de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab