TerraBit Tec

Com matéria intitulada "Enxugando gelo" Polícia Civil de Angicos mostra que tem feito seu trabalho quanto ao autor de furtos conhecido como "Tyago"

Por Rogerio Magno em 07/01/2022 às 07:23:18

Através de uma matéria postada em sua página na rede social Facebook, a Polícia Civil do Município de Angicos mostra com um arcabouço de argumentos consistentes que o trabalho da polícia judiciária que é de sua competência tem sido feito quanto ao cidadão conhecido como "TYAGO" que há tempos atemoriza os cidadãos de bem da cidade de Angicos realizando furtos em residências pela cidade.

Vamos mostrar logo abaixo a íntegra da matéria postada pelos policiais civis que fazem a delegacia municipal de Polícia Civil de Angicos onde os nossos leitores poderão perceber que as autoridades vem sim cumprindo com o seu dever, e que, na verdade são as leis brandas do nosso país que contribuem para que esse cidadão não seja punido com rigor, e o pior, seja posto em liberdade, deixando uma sensação de impunidade na população.

ENXUGANDO GELO!

1. No último dia 02 de Janeiro de 2022, por volta das 20h, na Rua Vereador José Alves, bairro Alto da Esperança, Município Angicos/RN, ocorreu um furto a uma residência.

2. As vítimas (vamos preservar os nomes), estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Angicos e registraram a ocorrência, apontando os objetos furtados do interior da casa e indicando o autor do furto.

3. Novamente, TYAGO RHOAMM, acusado de inúmeros furtos em residências e estabelecimentos comerciais de Angicos, aparecia no cenário do crime como o principal acusado.

4. Não é um ou são dois furtos. Na verdade são dezenas de acusações nos últimos anos que chegam quase diariamente na Delegacia de Angicos em desfavor de TYAGO RHOAMM.

5. INQUÉRITOS POLICIAIS instaurados, vítimas ouvidas, trabalhadores no prejuízo.

6. A Polícia Militar efetuou pela terceira vez a prisão de TYAGO RHOAMM, mas infelizmente nossa legislação é extremamente paternalista e não permite que nesse tipo de crime (FURTO), o indivíduo permaneça preso e na maioria esmagadora das oportunidades, sai pela porta da frente da Delegacia, frustrando o trabalho da Polícia e aumentando a sensação de impunidade naqueles que cometem crimes.

7. Hoje (06.01.2022), a POLÍCIA MILITAR DE ANGICOS, localizou os objetos furtados no último dia 02.01.2022 em poder do criminoso TYAGO RHOAMM.

8. Apreendido os objetos pela Polícia Militar de Angicos e realizado o procedimento de mais um INQUÉRITO POLICIAL pela Polícia Civil, restou infelizmente que a legislação obriga a liberação do ladrão ao retorno das ruas.

Novas vítimas ? Sim, sem dúvidas.

Cidadão trabalhador prejudicado ? Sim, sem dúvida.

Fonte: (Facebook) Policia Civil de Angicos

Comunicar erro
Jota Edilson

Comentários