Styvenson tem WhatsApp clonado e diz que "safado" está usando ele para pedir dinheiro

Senador Styvenson Valentim (Podemos) afirmou que estavam usando seu número para pedir dinheiro Por Redação - Publicado em 11/08/2020 às 08:22

Por Rogério Magno em 11/08/2020 às 14:14:03

O senador Styvenson Valentim (Podemos) teve o número do seu celular clonado e teve seu WhatsApp utilizado para pedir transferências bancárias às pessoas. As informações são do próprio Styvenson.

A assessoria de comunicação do senador disse que ele percebeu o golpe na noite desta segunda-feira (10), e que já na manhã desta terça (11) registrou um boletim de ocorrência.

O senador alertou para que ninguém caia no golpe. "Gente, quem tiver meu WhatsApp e tiver recebendo mensagem pedindo dinheiro, 5 mil ou 10 mil reais, clonaram meu telefone. Não sou eu. É um vagabundo, safado e bandido, que deve estar usando meu número para pedir dinheiro para vocês", falou.

O senador reforça para que não seja depositado "nenhum real" na conta do golpista. "Não depositem nenhum real na conta deste vagabundo. Clonaram meu telefone", disse.

Este tipo de golpe acontece quando os fraudadores se apropriam do código de ativação do mensageiro, enviado por SMS ao celular do usuário. Roubos de informações em sites famosos também podem ser utilizados para clonar seu número.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab