GOVERNO DO RN 2

Irmãos assaltam taxista, sofrem tentativa de linchamento e são presos após entrar em batalhão e pedir ajuda à PM em Natal

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10) em Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital.

Por Rogério Magno em 11/01/2022 às 09:18:20

Dois irmãos assaltaram um taxista, quase foram linchados pela população e acabaram presos após pedirem refúgio dentro de um batalhão da Polícia Militar na Zona Oeste de Natal. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10) no bairro Cidade da Esperança.

Os suspeitos são um jovem de 26 anos e um adolescente de 14 anos. Segundo o taxista, a dupla pegou uma corrida até a rodoviária da capital, mas durante o trajeto, pediu para ele entrar em uma rua, onde puxou uma faca, colocou do pescoço da vítima, e anunciou o assalto.

Com a vítima rendida, os criminosos tomaram dinheiro e celulares. Em seguida, eles correram, mas o taxista gritou e avisou às pessoas na rua que os dois eram assaltantes.

Eles foram capturados pelas pessoas e sofreram espancamento, mas conseguiram correr e entraram no 9º Batalhão da Polícia Militar, que fica próximo ao local em que o fato aconteceu.

"Eles pediram refúgio. Entraram no batalhão pedindo ajuda, foram refugiados e receberam voz de prisão", afirmou um policial militar à Inter TV Cabugi.

O jovem de 26 anos já havia sido detido e usava tornozeleira eletrônica. Já o adolescente de 14 anos precisou de atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança.

A faca usada para ameaçar o taxista não foi localizada, mas os telefones roubados foram recuperados pela polícia.

Comunicar erro
Jota Edilson

Comentários