"Fortnite" retorna ao iOS via Nvidia GeForce NOW

Por Rogerio Magno em 13/01/2022 às 14:59:10

O GeForce NOW, serviço de jogos em nuvem da Nvidia, vai lançar uma versão beta mobile por tempo limitado do game "Fortnite".

Será possível jogar "Fortnite" no iOS por meio do navegador Safari no iOS e o game também estará disponível no aplicativo GeForce NOW no Android. O Olhar Digital já tinha discutido a possibilidade desse retorno.

O registro para a versão beta já está aberto para membros do GeForce NOW a partir desta quinta-feira. A Nvidia, juntamente à Epic Games, vem trabalhando na versão de “Fortnite” amigável para telas touch, entregue por meio da nuvem.

A companhia reforça que a experiência de jogos para PC da biblioteca do GeForce NOW em dispositivos móveis é melhor com um gamepad, mas destaca que a introdução de controles touch construídos pelo GeForce NOW oferece mais uma opção aos jogadores, e essa experiência começa com “Fortnite”.

Leia mais!

A versão beta do jogo ajudará nos testes da capacidade do servidor, entrega de gráficos e performance dos novos controles touch, com os membros sendo admitidos em lotes para a versão beta nas próximas semanas. Não é necessário ser membro dos planos pagos do GeForce NOW para participar, mas a Nvidia destaca que os membros Prioritários recebem acesso prioritário aos servidores.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab