iPad Air de 5a geração pode chegar com o novo iPhone SE

Por Rogerio Magno em 17/01/2022 às 10:41:51

A Apple vai lançar em breve um iPad Air de 5a geração, e ele pode chegar com o próximo iPhone SE, segundo os últimos rumores. Como mostramos aqui, o iPhone SE de 3a geração pode marcar uma mudança de design para a Apple, adotando pela primeira vez o notch na linha SE, mas isso não está confirmado.

iPad Air de 5a geração pode ter especificações do iPad Mini 6

iPad Air de 4a geração
iPad Air de 4a geração / Divulgação: Apple

Já o iPad Air deve manter o design do atual, mas vai contar com o processador A15 Bionic, o mesmo da linha iPhone 13 e do iPad Mini de 6a geração, apresentados em setembro do ano passado. Assim, ele também terá conectividade 5G, como seu irmão menor.

Além disso, ele também deve contar com uma câmera frontal ultrawide, mais uma vez como o iPad Mini, mas o boato diz que ela será de 12 MP, ao invés dos 25 MP do menor dos tablets da Apple. De qualquer forma, com o iPad Air de 5a geração, todos os iPads devem passar a ter o recurso Palco Central em suas câmeras frontais.

O último iPad Air foi lançado em outubro de 2020 com o processador A14 Bionic, assim essa novidade é muito esperada pelos consumidores da Apple.

Leia também:

Fonte: GSM Arena e MacOtakara

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab