Operação da PolĂ­cia Militar em Fernando Pedroza termina com um elemento morto após troca de tiros

Por Rogerio Magno em 18/01/2022 às 14:45:54

No inicio da tarde desta terça-feira, dia 18 de janeiro policiais militares do Destacamento Policial da cidade de Fernando Pedroza com o apoio do Grupo TĂĄtico Operacional (GTO) do 10Âș BPM de AssĂș, de policiais militares da 2ÂȘ Companhia de Policia de Angicos e do Destacamento policial da cidade de Santana do Matos realizaram uma incursão policial na cidade de Fernando Pedroza para verificar uma denĂșncia de que dois elementos estavam escondidos em uma residĂȘncia e planejando realizar um roubo e sequestro de um comerciante daquela cidade.

Quando os policiais chegaram ao local da denĂșncia os dois indivĂ­duos ao avistarem a força policial saĂ­ram correndo e pulando muros de diversas casas, sendo que um deles disparou tiros contra os militares que revidaram para defesa de suas integridades fĂ­sicas, e ao chegar próximo ao centro da cidade após uma troca de tiros o referido indivĂ­duo portando arma de fogo foi atingido e ainda chegou a ser socorrido para o hospital municipal, onde veio a falecer. O outro elemento foi preso pelos policiais militares.

O homem que morreu por ter resistido a prisão e trocado tiros com a policia militar chamava-se Vamberto da Cruz Lima, de 21 anos de idade, natural da cidade de Parelhas -RN. Com ele foi apreendido pelos policiais um revolver calibre 38.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab