Prefeitura de Caicó decide cancelar carnaval público e privado

Por Rogerio Magno em 21/01/2022 às 07:51:41

A prefeitura de Caicó anunciou nesta quinta-feira (21) o cancelamento do Carnaval público e privado na cidade em 2022. Na quarta-feira (20), o Carnaval de Rua já havia sido cancelado, mas em relação aos eventos privados a questão seguia indefinida até o anúncio feito hoje.

Veja a íntegra da nota abaixo:

NOTA À POPULAÇAO DE CAICÓ

A Prefeitura Municipal de Caicó comunica que, após reunião com o Comitê Regional de Enfrentamento a COVID19 e o aumento substancial dos casos positivos em nossa cidade, além dos atendimentos para Sindromes Respiratórias Graves nas últimas 24hs, é prudente o CANCELAMENTO do CARNAVAL 2022, público e privado, na cidade de Caicó.

A atual gestão trabalha com o diálogo e sabe que é inegável a importância cultural e econômica do Carnaval para Caicó, mas prioriza, acima de tudo, a vida e o bem estar do seu povo, razão maior do nosso trabalho.

Friso, que sempre estivemos atentos aos dados epidemiológicos, orientações técnicas e a voz de nossa gente, motivo pelo qual comunicamos que nossos esforços é investir os parcos recursos públicos no cuidado com a população, aproveitando, no ensejo, para anunciar a ampliação do Centro de Atendimento para Sindromes Respiratórias que, a partir de segunda-feira (24/01), passará a funcionar no Ginásio da Ilha de Sant"Ana, com equipe dobrada de segunda a sexta-feira, funcionando de 7hs ás 19hs.

Judas Tadeu Alves dos Santos PREFEITO MUNICIPAL

Evaneide Nóbrega da Silva
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

João Braz
PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE CAICÓ

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab