Teaser anuncia o novo Cadillac Escalade-V como "algo emocionante"

Por Rogerio Magno em 21/01/2022 às 10:54:04

O poderoso som do motor do novo modelo SUV de desempenho Escalade mostra uma sequência passando pelas suas marchas. Ao final, o vídeo desaparece com um emblema estilizado da letra “V”.

Leia também:

Expectativas para o novo Escalade

Quanto às expectativas, o Escalade já possui um motor V8 de 6,2 litros com 420 cavalos de potência (313 quilowatts), embora esteja envolvido em quase três toneladas de SUV de luxo de três fileiras. Uma possibilidade é de que o carro receba uma versão do mesmo V8 superalimentado do CT5-V Blackwing e Chevrolet Camaro ZL1.

Ou seja, uma potência possível de 668 cv com 893 Nm de torque. Protótipos vistos anteriormente, apesar da camuflagem da carroceria, indicam que o SUV de tamanho normal receberá algumas melhorias externas.

Podemos esperar um kit de carroceria mais agressivo no novo Escalade, com elementos de estilo V, como uma frente e traseira com aparência mais esportiva. Uma grade especialmente projetada e bits de estilo preto brilhante também são altamente prováveis. Enfim, estamos muito perto de conferir “algo emocionante”, como a Cadillac anunciou para hoje, dia 21 de janeiro de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab