Galaxy Tab S8 Plus aparece em arte conceitual e é parecido com o S7 Plus

Por Rogerio Magno em 21/01/2022 às 15:24:14

Aos poucos mais detalhes sobre o Galaxy Tab S8 vão surgindo em rumores, sendo o mais recente deles focado na versão Plus do tablet. Esse boato nasceu das mãos do designer Parvez Khan, que criou ilustrações tridimensionais para dizer como deve ser o aparelho de tela grande da Samsung, em duas cores diferentes.

O Galaxy Tab S8 deve ser o substituto para o S7, nascendo em uma família com três tablets para públicos diferentes: o Galaxy Tab S8, a variante com nome de S8 Plus e o modelo mais robusto de todos, com sufixo Ultra. O representante do meio apareceu nesta semana em ilustrações tridimensionais, revelando detalhes que podem (ou não) estar no próximo grande lançamento da Samsung – para além dos smartphones Galaxy S, claro.

Leia também:

Suposto Galaxy Tab S8 Plus (Imagem: divulgação/LetsGoDigital)
Suposto Galaxy Tab S8 Plus (Imagem: divulgação/LetsGoDigital)

A ilustração do Galaxy Tab S8 Plus foi feita em duas cores: bronze e cinza. Segundo outros rumores, a ficha técnica do tablet pode empolgar quem busca este tipo de produto em um modelo que não é o iPad.

Galaxy Tab S8 Plus não deve ter notch

Na frente ele deve trazer display Super AMOLED de 120Hz, resolução de 2.800 x 1.752 pixels, distribuídos em 12,7 polegadas e com espaço dedicado para o leitor de impressões digitais. Diferente do Galaxy Tab S8 Ultra, a versão Plus seguirá o mesmo visual do S7 atual e não deve trazer nenhum tipo de entalhe, ou notch, na carcaça.

Suposto Galaxy Tab S8 Plus (Imagem: divulgação/LetsGoDigital)
Suposto Galaxy Tab S8 Plus (Imagem: divulgação/LetsGoDigital)

Na traseira podemos esperar duas câmeras, sendo um sensor com 13 megapixels e outro funcionando com 6 megapixels, com este segundo equipado com lente ultrawide. Junto do conjunto duplo, uma fita magnética preta aparece no vazamento como espaço para que o usuário deixe a S Pen fixa, enquanto não está utilizando.

É esperada a presença do Snapdragon 8 Gen 1 no Galaxy Tab S8 Plus, junto de 8 GB de RAM e 128 GB para memória interna. Tudo isso certamente será controlado pela One UI 4, logo acima do Android 12. O rumor ainda aponta a possibilidade do consumidor escolher uma versão deste tablet com conexão 5G.

O Galaxy Tab S8 Plus deve ser anunciado já no começo de fevereiro, em um evento que também pode trazer os novos Galaxy S22.

Via: GSMArena.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab