Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Acessórios

Lenovo Legion Y90 terá acessório que imita um mouse gamer


No começo de janeiro, a Lenovo publicou um teaser mostrando detalhes do seu novo celular gamer Legion Y90. Agora, em dois posts no Weibo, a companhia mostrou controles especiais para serem usados com o smartphone, além de algumas informações sobre o celular em si.

Os controles possuem botões mecânicos que imitam botões de um mouse gamer. O acessório terá baixa latência, os botões podem ser customizados para diferentes jogos, e o controle resiste a até 3 milhões de pressionamentos, segundo a Lenovo. Por enquanto não está claro se o controle será compatível com modelos anteriores de celulares gamer da companhia.

Quanto ao próprio Legion Y90, o celular vai contar com sistema de resfriamento ativo, ou seja, terá ventoinhas embutidas. Um vazamento anterior indicou que o smartphone virá com chip Snapdragon 8 Gen 1, tela AMOLED de 6.92 polegadas e 144Hz, e terá taxa de amostragem de toque de 720Hz.

A bateria do Y90 é de 5.500 mAh com carregamento de 68W. A memória será de 18 GB de RAM com 512 GB de armazenamento interno, o modelo terá motores de vibração do eixo X, e o design traseiro será similar ao dos celulares Legion 2.

Leia mais:

Segundo o teaser postado no Weibo hoje, a Lenovo está oferecendo acesso beta para o Legion Y90 na China. Por fim, a imagem da tela inicial do celular mostra a data 23 de março, o que pode indicar o dia do anúncio oficial do aparelho.

Fonte: GSMArena

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Olhar Digital

Produtos E Reviews Acessórios China Controle Lenovo Smartphone Gamer

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!