Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente de carro e mulher fica gravemente ferida, diz site

Por Rogerio Magno em 22/01/2022 às 10:57:45
Na noite da última sexta-feira (21), o carro do ator, um SUV de porte grande, passou por cima de um carro menor, de acordo com informações do site TMZ. Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente de carro

Arnold Schwarzenegger, ator e ex-governador da Califórnia, se envolveu em um acidente de carro, em Los Angeles, na última sexta-feira (21). O carro do ator, um SUV de porte grande, passou por cima de um carro menor, deixando a motorista com ferimentos graves, de acordo com informações do site TMZ.

Ainda de acordo com o site americano, uma das testemunhas do acidente disse que a cena era impressionante e 'parecia uma cena de filme'. Os airbags do carro de Schwarzenegger foram acionados. O ator de 74 anos, ao que parece em fotos que circulam em redes sociais, não se machucou.

Leia também

Jade Picon é participante mais seguida do 'BBB22': Por que ela é famosa e como ficou tão rica?

Maior hit de Linn da Quebrada veio de álbum lançado em promessa para Prior sair do "BBB20"

A motorista do carro que foi esmagado pelo SUV de Schwarzenegger, de acordo com testemunhas, estava sangrando muito e foi levada por uma ambulância a um hospital. O acidente aconteceu a cerca de 1,6 km da casa de Schwarzenegger, que, de acordo com o TMZ, está ''profundamente preocupado'' com a mulher envolvida no acidente e considera visitá-la no hospital.

Arnold Schwarzenegger fala no painel do filme 'O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' na quinta (18), primeiro dia da Comic-Con San Diego

Chris Pizzello/AP

Schwarzenegger, além de já ter sido governador do estado da Califórnia, Mister Universo e fisiculturista, é conhecido pelos filmes de ação, principalmente nos anos 1980 e 1990. Entre os títulos mais famosos, estão a série "Exterminador do futuro", "Um herói de brinquedo" e "Um tira no jardim de infância".

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab