PolĂ­cia busca identificar homem que rendeu gerente e roubou dinheiro de banco em Natal; vĂ­deo mostra suspeito

Caso aconteceu na tarde de segunda-feira (24) na capital potiguar. Delegada de Furtos e Roubos aguarda depoimento da vĂ­tima.

Por Rogerio Magno em 26/01/2022 às 10:55:30

A delegada Daniele Filgueira, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, que é quem comanda as investigações, confirmou ao g1 que vĂ­deos de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram o suspeito entrando na agĂȘncia do Banco do Brasil com uma mochila nas costas.

"É bem incomum a maneira como ele conseguiu entrar na agĂȘncia e como tudo aconteceu. É uma investigação que exige cautela", afirmou a delegada.

De acordo com ela, a polĂ­cia ainda não sabe se o homem estava armado. Ele conseguiu passar pela porta giratória, que normalmente trava ao constatar presença de objetos metĂĄlicos, foi direto à sala do gerente, rendeu o funcionĂĄrio e deixou o local levando R$ 375 mil.

Um dos passos mais aguardados para o andamento da investigação é o depoimento do gerente, que estĂĄ afastado temporariamente do trabalho para cuidar da saĂșde, mas que deve ser ouvido ainda nesta semana.

Segundo a delegada, uma anĂĄlise prévia aponta que o gerente teria sofrido empurrões e chutes desferidos pelo criminoso. O assaltante passou cerca de 15 minutos dentro da agĂȘncia.

Fonte: g1RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab