Melhores fones de ouvido Bluetooth: confira 29 Opções

Por Rogerio Magno em 27/01/2022 às 09:45:28

A JBL diz que seu fone de ouvido, que tem o “dive” no nome justamente para significar “mergulho”, resiste bem até um metro de profundidade em água doce, por no máximo 30 minutos. Pode não ser a resistência esperada pelo seu desejo, mas certamente é o suficiente para salvar o fone de uma queda a partir da beirada da piscina.

Qual o melhor fone de ouvido Bluetooth para esportes?

Todos os fones de ouvido com alguma alça para segurar na orelha, ou então com um fio ligando as duas partes são ótimos para esportes. Este acessório extra pode deixar todo o conjunto maior, ocupando mais espaço na mochila, mas ele garante que mesmo durante uma corrida, o aparelho não vai cair no chão.

O ideal é buscar um fone que também suporta o suor da pele, situação comum para quem pratica quase que qualquer esporte.

Conclusão

Com essa lista que montamos, fica mais fácil encontrar o melhor fone de ouvido Bluetooth em diversos patamares de preço, incluindo tipos diferentes. A escolha realmente precisa levar em conta qual é a sua necessidade. É importante saber se um modelo intra-auricular é o ideal, pois você busca um produto mais portátil, ou se um over-ear fica mais confortável por isolar mais o som e também quando a qualidade sonora é levada em conta.

No meu uso eu tenho um intra-auricular para utilizar no transporte público, mas em casa e no trabalho minha escolha foi para um over-ear. A ideia é ter maior autonomia para uso por mais tempo, junto de isolamento acústico mais eficiente e qualidade sonora superior.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab