Vereadora Edileuza Palhares e Família apresentam voto de pesar pelo falecimento da Senhora Teresinha Basílio

Dona Teresinha era esposa do ex-vereador Chico Basílio e mãe da Servidora da Câmara Municipal de Angicos Edna Basílio

Por Rogério Magno em 14/08/2020 às 13:22:15

Sensibilizados com o falecimento da senhora Teresinha Guedes Basílio, esposa do ex-vereador e ex-presidente do Poder Legislativo Angicano Francisco das Chagas Basílio e mãe da servidora da Câmara de Vereadores de Angicos Edna Basílio ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 14 de agosto, a vereadora Edileuza Palhares Lopes juntos aos seus familiares vêm prestar voto de profundo pesar por tal acontecimento.

Em suas palavras a vereadora Edileuza Palhares diz que "perdemos uma grande mulher, mãe, avó, madrinha de muitos angicanos e companheira, sempre ao lado seu esposo nosso querido Basílio e de amigos que frequentavam a sua residência.

Dona Teresinha tinha o privilégio de ser aquela pessoa amada por todos, independente de condição social, ou qualquer outro tipo de diferenciação imposto pela sociedade. Para ela todos eram iguais e tinham acolhimento quando a ela recorriam.

"À família meus sinceros sentimentos, pedindo a Deus que lhes concedam a força necessária neste momento difícil".


"Descanse em paz Dona Teresinha, e que fique o conforto e exemplo para nós que aqui ficamos, que a sua missão terrena foi cumprida de forma sublime, daí a certeza nossa de que, estais neste momento no Reino dos céus ao lado do nosso criador Jesus Cristo" .

Vereadora Edileuza Palhares Lopes e família.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab