Jovem de Angicos morre vitima de acidente de moto na cidade de Assú

Por Rogerio Magno em 01/03/2022 às 09:32:53

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada de terça0feira 01 de Março de 2022, na Avenida João Celso Filho, bem próximo ao 10º Batalhão da Polícia Militar. Informações dão conta de que duas pessoas estavam em uma motocicleta transitando pela via, quando o condutor perdeu o controle da moto. Um dos ocupantes do veículo de duas rodas, caiu e bateu a cabeça no chão, com uma tremenda força, causando o óbito na hora.

Populares relataram que, após o impacto, causou afundamento de crâneo. A vítima fatal foi identificada como sendo Paulo Ricardo Ferreira da Rocha, de 32 anos, natural de Angicos, mas, residia na rua da Cerâmica, no bairro Barro Vermelho, na cidade de Itajá.

Um dos irmãos da vítima, compareceu no local e desconhece a motivação do irmão ter ido até a cidade de Assú. A polícia de trânsito foi acionada para deflagrar os procedimentos necessários compatível ao ocorrido. A equipe do ITEP chegou ainda pela madrugada e fez o recolhimento do corpo.

NOTA DO PORTAL CNRN: Aos familiares de Paulo Ricardo ficam os nossos votos de pesar pelo seu falecimento precoce. E desejamos que Deus em sua infinita misericórdia conceda o descanso eterno a ele (Paulo Ricardo).

Fonte: Com Informações do Blog Assú Noticia

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab