Quase 300 pessoas são autuadas durante Operação Lei Seca no Carnaval do RN

Por Rogerio Magno em 02/03/2022 às 15:48:02

O comandante da Operação Lei Seca, o Capitão Isaac Gabriel, apresentou no final da manhã desta quarta-feira (02), o resultado da Operação Carnaval desencadeada na sexta-feira (25) com a finalidade de coibir os acidentes nas rodovias Estaduais provocados pela interferência do álcool nos condutores de veículos motorizados. Segundo Isaac, o número de pessoas autuadas triplicou em relação ao mesmo período do ano passado.

A atividade de fiscalização começou na noite da sexta-feira (25) e concluída na madrugada da quarta-feira (02), em vários pontos de festejos de Momo no Rio Grande do Norte, como na praia da Pipa e São Miguel do Gostoso.

De acordo com o relatório final foram abordados 7.263 condutores, sendo que 288 deles acabaram autuados por alcoolemia. O comandante da operação informou ainda que 273 abordados se recusaram a fazer o teste, o que não livrou nenhum deles das normas e sanções .Quatro pessoas foram presas em flagrante e 119 acabaram flagradas cometendo crimes diversos de trânsito.

Fonte: Portal BO

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab