Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Mundo

Macron diz a Putin: 'você está mentindo a si mesmo', diz autoridade francesa


Em um telefonema nesta quinta-feira (3), líder russo reiterou sua determinação em obter a neutralidade e a desmilitarização da Ucrânia. Os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e da França, Emmanuel Macron

Mikhail Klimentyev/Sputnik/AFP e Ludovic Marin/AFP

Em um telefonema iniciado por Putin nesta quinta-feira (3, o líder russo reiterou sua determinação em obter a neutralidade e a desmilitarização da Ucrânia, seja diplomaticamente ou por meio de armas, disse a autoridade.o à Rússia no longo prazo, disse uma autoridade francesa.

Em um telefonema iniciado por Putin nesta quinta-feira (3), o líder russo reiterou sua determinação em obter a neutralidade e a desmilitarização da Ucrânia, seja diplomaticamente ou por meio de armas, disse a autoridade.

"Não havia nada no que o presidente Putin disse que pudesse nos tranquilizar", disse o assessor presidencial francês, acrescentando que Putin havia reiterado sua "narrativa" de que estava buscando a "desnazificação da Ucrânia".

"'Você está mentindo para si mesmo'", disse Macron a Putin, segundo o assessor. "'Vai custar caro ao seu país, seu país vai acabar isolado, enfraquecido e sob sanções por muito tempo'", acrescentou Macron a Putin, de acordo com o relato.

Rússia ataca cidades estratégicas da Ucrânia; nova rodada de negociações está prevista para esta quinta

Veja mais vídeos sobre a Guerra na Ucrânia

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!