Hope Solo, ex-goleira de futebol dos EUA, é presa por dirigir embriagada com duas crianças no carro

Por Rogerio Magno em 01/04/2022 às 17:40:11
Em um comunicado em um de seus perfis em redes sociais foi publicado um texto que diz que a história é menos grave do que as acusações iniciais sugerem. Imagem de Hope Solo em 2016, quando ainda era goleira

William Wolcov/News Free/AE

Hope Solo, que foi goleira da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos, foi presa por dirigir bêbada, com duas crianças no carro, na quinta-feira (31).

Ela também é acusada de resistir à prisão e de abuso infantil.

Compartilhar pelo WhatsApp

Compartilhar pelo Telegram

O incidente aconteceu no estacionamento de um supermercado no estado da Carolina do Norte.

Imagem de 2014 mostra Solo com o marido, o ex-jogador de futebol americano do Seattle Seahawks Jerramy Stevens

Jordan Stead/Seattlepi.com/AP

Em um perfil de uma rede social, foi publicado um comunicado no qual se afirma que ela não pode se pronunciar sobre a prisão –ela afirma que valoriza os filhos e que está com a família. “A história é menos grave do que as acusações iniciais sugerem, e ela aguarda com expectativa a oportunidade de se defender”, diz o texto.

Apesar do texto afirmar que ela ama seus filhos, não se sabe se as crianças envolvidas no caso são realmente seus filhos (o pai é Jerramy Stevens, ex-jogador de futebol americano).

Em 2014, Solo chegou a ser presa por ter sido acusada de agredir a irmã e o sobrinho.

Há quase seis anos, Solo e outras estrelas do futebol feminino dos EUA entraram na Justiça para acusar a liga do esporte de discriminação. Elas afirmavam que recebiam menos em aparições, bônus e outras formas de remuneração. “Os números falam sozinhos, os jogadores recebem mais só para competir do que nós, que vencemos os principais torneios”, disse ela ao “New York Times”.

As partes chegaram a um acordo de pagamento de milhões para as jogadoras.

Veja os vídeos mais assistidos do g1

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab