Governo prorroga decreto no RN e mantém uso obrigatório de máscaras em locais fechados

Por Rogerio Magno em 02/04/2022 às 06:21:15

O Governo do Estado prorrogou as medidas de prevenção e enfrentamento ao coronavírus no âmbito do Rio Grande do Norte previstas no Decreto Estadual Nº 31.308. Entre as medidas, fica mantido o uso facultativo de máscaras de proteção facial em ambientes abertos, permanecendo em vigor a obrigatoriedade em espaços fechados ou de grande aglomeração de pessoas, a exemplo de veículos de transporte de passageiros.

De acordo com o Governo do Estado, as regras permanecem em vigor por mais sete dias, com vigência de 1º a 7º de abril, conforme editado no Decreto Estadual Nº 31.335, de 31 de março de 2022, que será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (1º).

Na próxima segunda-feira (4), está prevista reunião do Comitê de Especialista da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) para avaliação dos índices da pandemia.

Em Natal, capital potiguar, o uso das máscaras já é facultativo tanto em ambientes abertos quanto fechados, conforme decreto publicado pela Prefeitura no dia 09 de março.

Fonte: Novo Noticias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab