RN registra chuvas de até 80 milímetros no fim de semana; veja previsão para os próximos dias

Setor de meteorologia da Emparn aponta possibilidade de mais chuvas em todas as regiões do estado até domingo, com temperaturas máximas podendo chegar até 34°C.

Por Rogerio Magno em 05/04/2022 às 05:14:01

O Rio Grande do Norte registrou chuvas de até 80 milímetros no último fim de semana . Os dados são do Sistema de Meteorologia da Empresa de Pesquisa do Rio Grande do Norte (Emparn) e foram divulgados nesta segunda-feira (4).(Veja a previsão da semana mais abaixo).

Os maiores acumulados das 7h da sexta-feira (1º) até domingo (3), em cada região, foram nas cidades de:

De acordo com o boletim pluviométrico da Emparn, 132 postos de monitoramento em todo o estado registraram chuvas neste fim de semana. É possível ter mais um posto de monitoramento por cidade.

Previsão para a semana

As condições meteorológicas estão favoráveis para ocorrência de chuvas em todo o estado até domingo (10), segundo os especialistas do setor de meteorologia da Emparn.

"O mês de abril começa com chuvas em todas as regiões do estado com boa distribuição. A previsão é de chuvas de normal a acima do normal no mês de abril", avaliou o chefe da unidade de Meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot.

Quanto às temperaturas, na região do litoral, a previsão é na casa dos 24°C, durante as madrugadas, podendo chegar a 32ºC durante as tardes.

No interior do estado, as máximas poderão chegar aos 34°C e mínimas variando entre 22°C a 24°C.

Confira previsão

  • Segunda-feira (4) - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com possibilidade de chuvas no Vale do Açu e Mossoró.
  • Terça-feira (5) - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com possibilidade de chuvas no Vale do Açu e Alto Oeste.
  • Quarta-feira (6) - Céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões.
  • Quinta-feira (7) - Céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões.
  • Sexta-feira (8) - Céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões.
  • Sábado (9) - Céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões.
  • Domingo (10) - Céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões.

Fonte: g1RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab