Sherlock Holmes deve ganhar séries produzidas por Robert Downey Jr.

Por Rogerio Magno em 06/04/2022 às 04:23:21

A Warner e a HBO Max estão de olho e vão apostar no detetive mais famoso das telonas: Sherlock Holmes! O personagem deve ganhar duas séries ambientadas no mesmo universo dos filmes que foram protagonizados por ninguém mais, ninguém menos que o ator Robert Downey Jr., que ainda será um dos produtores.

Os dois possíveis spin-offs já estão em desenvolvimento e serão produzidos pela Team Downey, um pelo próprio Robert, outro por sua esposa, a escritora Susan Downey. Cada uma das séries terá foco em um personagem, e com a possibilidade de que tenham como personagens inéditos como protagonistas.

A saga de Sherlock Holmes começou em 2009, com o filme de Guy Ritchie. Agora, as suspeitas indicam que o plano é preparar o público para o retorno dos personagens de Downey Jr. e Jude Law em um terceiro filme. A princípio, o longa do detetive seria lançado em dezembro de 2020, porém, por conta da pandemia que fez com que fosse adiado e depois, suspenso.

Há chances de que a série seja uma preparação para um novo filme uma readequação das ideias para um novo formato. Em 2020, o ator e produtor responsável por eternizar o Homem-de-Ferro na Marvel deixou claro sua vontade em atuar na expansão do universo junto com sua amada.

Neste momento, os grandes estúdios estão investindo cada vez mais em universos que sejam compartilhados por influência do sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel(MCU), gerando proximidade com a realidade.

Leia mais!

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab