Ronaldinho: produtores dizem que série do FIFA+ "preenche lacunas" da vida do jogador

Por Rogerio Magno em 14/04/2022 às 13:49:16
View this post on Instagram

A post shared by Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho)

“Ronaldinho: O Homem Mais Feliz do Mundo” é um longa de 90 minutos que mostra a trajetória do astro do futebol brasileiro e mundial. O enredo acompanha a ascensão do futebolista, principalmente nos anos 2000, e responde porque ele permaneceu tão pouco tempo no auge. O filme também aborda diversos episódios polêmicos, como a prisão no Paraguai após entrar no país usando um passaporte falso.

Leia mais!

“Ronaldinho é um personagem único no futebol”, disse Marley. “Como jogador de futebol, ele é bom o suficiente, mas uma vez que entramos nas profundezas de sua história e de seu personagem, sabíamos que tínhamos que nos envolver com a distribuição deste filme”. 

Aposentado oficialmente em 2018, Ronaldinho Gaúcho continua sendo um dos dez atletas mais seguidos nas mídias sociais em todo o mundo, segundo o Deadline, e atraiu um mar de fãs mais jovens por meio de vídeos no YouTube.

Em breve, o FIFA+ também pretente lançar a série “Capitães”, que acompanha Luka Modri?, Pierre-Emerick Aubameyang, Brian Kaltak, Andre Blake, Hassan Maatouk e Thiago Silva, capitães de suas seleções, nas Eliminatórias da Copa do Mundo Qatar de 2022.

Você pode acessar o FIFA+ e assistir aos conteúdos gratuitamente aqui.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab