Time de futebol americano da Flórida troca números de camisas por QR Codes

Por Rogerio Magno em 16/04/2022 às 16:57:09

O anúncio foi feito pelo time em seu perfil oficial no Twitter. Cada jogador tem o seu QR Code personalizado. Na página também ficam os links para os perfis do jogador no Twitter e no Instagram. Além disso, a equipe técnica também vai usar camisas polo com um QR Code personalizado.

A proposta é chamar a atenção para o time, seguindo o que foi feito no ano passado, quando os jogadores entraram em campo com os seus perfis no Twitter nas costas.

O técnico do segundo ano, Gus Malzahn, gravou um vídeo lendo o QR Code da camisa de um dos jogadores e postou em seu perfil no Twitter.

Pode ficar mais complicado para os torcedores identificarem os jogadores da arquibancada, ou até mesmo para os juízes. Mas, pelo menos, o UCF Knights fez o favor de deixar os números na parte frontal das camisas.

Como seria quase impossível fotografar um QR Code com os jogadores em movimento, o UCF Knights também vai colocá-los no telão quando estiver mostrando o jogador. No final das contas, a novidade vale mais para chamar a atenção mesmo, já que é bem pouco prática.

Leia também:

Jogo de futebol americano fez Apple Watch achar que usuários estavam infartando

Review: "Madden NFL 22" pouco inova em jogo que mira apenas os experts em futebol americano

Super Bowl LVI: "comitê de rappers" fará show do intervalo

Via The Verge e Sports Logos

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab