PolĂ­cia prende dois suspeitos de participação em ataque a banco e a pelotão da PM no RN

Crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (2) em Santo Antônio. Carro roubado e utilizado no crime foi localizado em uma das principais avenidas de Natal. Por g1 RN

Por Rogerio Magno em 04/05/2022 às 19:23:51
Ãrmas apreendidas com suspeito de assalto a banco preso na avenida Salgado Filho, em Natal Â- Foto: Cedida

Ãrmas apreendidas com suspeito de assalto a banco preso na avenida Salgado Filho, em Natal ïżœ- Foto: Cedida

A Polícia Civil e a Polícia RodoviĂĄria Federal prenderam em Natal dois homens suspeitos de participação na explosão do cofre da agĂȘncia do Banco do Nordeste e no ataque ao pelotão da Polícia Militar de Santo Antônio. Os crimes aconteceram na madrugada da última segunda-feira (2).

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) identificaram um dos suspeitos na noite desta terça feira (3), por volta das 21h, na avenida Salgado Filho - uma das principais vias da capital potiguar.

O homem estava em uma caminhonete Frontier de cor prata que tinha sido roubada no dia anterior ao ataque em Japi, e utilizada no roubo ao banco.

Abordado, o suspeito de 27 anos foi flagrado com uma pistola .40, uma espingarda calibre 12, além de munições, coquetel molotov e 300 gramas de cocaína.

Ele foi conduzido à delegacia e assumiu a posse dos materiais.

Em continuidade às diligĂȘncias, os policiais seguriam até Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade, onde localizaram um comparsa do preso. O homem ainda chegou a apresentar um RG falso, mas também foi detido. Na casa onde ele estava, os policiais encontraram munições de arma de fogo.

Os presos foram autuados no início da manhã desta quarta-feira (4) por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, trĂĄfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam até que todos os envolvidos na ação criminosa sejam identificados e presos. Cerca de 15 pessoas teriam participado do ataque.

Fonte: g1. RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab