Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Noticias de Angicos

Homenagem da Vereadora angicana Edileuza Palhares a todas as Mães!


Nesta data especial, na qualidade de representante do povo angicano, e principalmente como mãe e avó, quero prestar a minhas sinceras homenagens àquelas mulheres que são capazes de tudo para sustentar e criar um filho. Mãe, Você é o alicerce das nossas famílias. Você carrega a missão de maior responsabilidade. Ser mãe é amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não receber nada em troca. A vocês devemos a nossas vidas, por isso, são merecedoras de todo o nosso respeito e dignas de todo nosso afeto.

Mãe é sinônimo de amor e bondade. O amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Ser mãe é receber de Deus o dom do cuidado, da proteção e do amor incondicional. É cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar, pular, gritar. Mãe é saber amar.

Neste segundo Domingo de Maio que é dedicado as mães de todo o Brasil, registro o meu afeto a todas as mães das zonas rural e urbana do município de Angicos. Vocês sempre serão exemplo e "espelho" para seus filhos e para a nossa sociedade.

Feliz Dia das Mães!

Edileuza Palhares Lopes – Vereadora de Angicos e Família.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!