Bandidos fazem arrastões em dois municĂ­pios do RN e trocam tiros com a PolĂ­cia Militar

Cerca de 27 celulares, um carro e outros pertences foram roubados

Por Rogerio Magno em 09/05/2022 às 14:25:20
Material apreendido pela PM. Foto: PM.

Material apreendido pela PM. Foto: PM.

Diversos arrastões foram feitos, durante a noite do sĂĄbado 07, nos municĂ­pios de Pureza e Rio do Fogo, no interior do RN. Segundo a PolĂ­cia Militar, os bandidos encapuzados e armados teriam levado diversos pertences das vĂ­timas, bem como um carro do tipo Renault Logan preto. Após cerco policial, a PM conseguiu recuperar alguns materiais roubados.

Por volta das 20h20, policiais da Força TĂĄtica do 16Âș Batalhão recebeu informações sobre os crimes. Com isso, uma equipe se deslocou para o lado norte da BR 101, ficando em um ponto estratégico. Minutos depois, o carro com os criminosos foi visto em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tĂĄtico por alguns quilômetros, unidades do 4Âș Batalhão e 2ÂȘ Companhia do 16Âș Batalhão fizeram cerco na região de Coqueiros, em CearĂĄ-Mirim.

Com a ação policial, os bandidos abandonaram o veĂ­culo e trocaram tiros com a PM. Nenhum policial ficou ferido. Os criminosos conseguiram fugir pelo matagal, mas deixaram diversos pertences roubados.

Os policiais conseguiram recuperar duas TVs, um tablet, 27 aparelhos celulares, R$ 269,80, o carro, dentre outros pertences.

Fonte: Portal Agora RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab