Rafael Motta ironiza apoio do PDT a Fåtima e diz que mantém pré-candidatura ao Senado

Por Rogerio Magno em 11/05/2022 às 14:43:25
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

A confirmação da aliança entre o PT e o PDT, com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) sendo o candidato a senador de FĂĄtima Bezerra (PT) gerou reação do deputado federal Rafael Motta (PSB). Através das redes sociais, o parlamentar, que queria ser o candidato do Senado com apoio da governadora, ironizou o anĂșncio do apoio do PDT a FĂĄtima e disse que mantém sua pré-candidatura ao Senado.

"Fico feliz que o PDT tenha enfim vindo pro lado onde o PSB jĂĄ estĂĄ desde 2018. Que tenha entendido que o governo do PT é melhor para o RN do que o do PDT poderia ser. Espero que esse apoio não seja circunstancial. Sigo no diĂĄlogo com as pessoas, para manter a coerĂȘncia no Senado", disse Rafael Motta, em referĂȘncia à disputa pelo Governo do Estado em 2018, quando Carlos Eduardo disputou a eleição para o Governo do Estado em lado oposto ao de FĂĄtima Bezerra.

Rafael Motta jĂĄ havia criticado o ex-prefeito em entrevista concedida à Jovem Pan News Natal na terça-feira (10), quando criticou o que chamou de "falta de coerĂȘncia" de Carlos Eduardo ao estar ao lado de FĂĄtima Bezerra. Assim como fez o presidente nacional do PSB, Rafael Motta garantiu que mantém a candidatura ao Senado, mesmo sem o apoio de FĂĄtima Bezerra.


Fonte: Tribuna do Norte

Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab