Presidente Bolsonaro cumpre agenda na Comunidade Angélica, em Ipanguaçu

Por Rogério Magno em 21/08/2020 às 13:51:24

Assim como foi em Mossoró, a Comunidade Angélica, no município de Ipanguaçu, no Oeste potiguar, também recebeu de forma calorosa o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que cumpre agenda na região nesta sexta-feira 21 (acima, veja vídeo da cerimônia).

Participaram da comitiva os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; das Comunicações, Fábio Faria; e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. Políticos e outras autoridades acompanham a agenda. A governadora Fátima Bezerra não foi chamada.

Na agenda de Ipanguaçu, consta a perfuração de poço e entrega de sistemas dessalinizadores, entrega de 1.060 Títulos de Domínio, emissão de 750 contratos de crédito no valor de R$ 3,75 milhões e autorização de início de obras para beneficiar seis assentamentos da região.

Em terras potiguares, o presidente participa da inaugurações de moradias, obras contra a seca, além do anúncio de medidas para ampliar o acesso da população à internet e apoio ao setor produtivo de camarões.

Portal Agora RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab