Empresa NORDEX ENERGY busca prefeitura de Angicos para eventual implantação de serviços

Por Rogerio Magno em 13/05/2022 às 19:29:35
Foto: Assecom/Prefeitura de Angicos

Foto: Assecom/Prefeitura de Angicos

Na manhã desta sexta-feira, 13, a gestão municipal de Angicos recebeu a visita de apresentação da empresa NORDEX Energy, através dos representantes da empresa Rodrigo scobar e Pedro Dias, que fizeram apresentação formal, na sede da prefeitura municipal, em reunião envolvendo o prefeito Miguel Pinheiro Neto, a vice prefeita Cinara Dantas, o chefe de Gabinete João Maria Pinheiro, o líder do governo na câmara, vereador Cloves Tibúrcio e o procurador do município Bruno Ricarte.

Durante essa primeira reunião entre a empresa e o município, foi feita uma explanação de intenções e ao mesmo tempo se tratou a respeito de algumas solicitações feitas junto ao município de Angicos. A empresa trabalha com energias limpas renováveis e com implantação de aerogeradores.

A gestão Miguel Pinheiro e Cinara Dantas se mostra claramente a favor do desenvolvimento local, primando pela criação de novos postos de serviço e de captação de recursos que possam melhorar e trazer o progresso para a população.

"Estamos em busca constante de melhoras, de serviços e de emprego para o povo. Apoiamos toda iniciativa nessa direção e agradecemos as empresas que procuram o município com intenção de investir, gerar empregos e renda. Agradeço imensamente a todos". Externou Pinheiro Neto.

Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab