Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Noticias de Angicos

Vereadora Edileuza Palhares e representantes do Sindicato Rural de Angicos participam de reunião na FETARN


A vereadora Edileuza Palhares (PSDB) juntamente com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - STTR de Angicos (RN) estiveram visitando a Federação dos Trabalhadores Rurais do Rio Grande do Norte - FETARN, nesta quinta-feira, 11, em Natal, onde participaram de reunião em defesa dos agricultores e agricultoras de Angicos.

Na pauta da reunião, o fortalecimento da Agricultura Familiar do Município de Angicos que contou com a presença do presidente do STTR de Angicos, Almir Medeiros, do ex-presidente e atual tesoureiro do sindicato, Ivanaldo Cunha, e outros sindicalistas rurais.

A vereadora Edileuza sempre teve o reconhecimento e gratidão da população residentes em comunidades, fazendas e sítios da zona rural do município. Ela lembra que a agricultura familiar é um tema de suma importância quando o assunto é o desenvolvimento rural do município.

Edileuza começou sua vida pública prestando serviços no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - STTR. Além disso, também trabalhou no Projeto Sertanejo, e, por fim, como assistente social e extensionista rural no Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte - EMATER/RN.

"Estivemos na sede da FATERN, ao lado do presidente do STTR, Ivanaldo Cunha, de Almir e outros amigos, empenhados na busca de ações que fortaleçam a agricultura familiar que sempre esteve presente quando o assunto é a produção de leite, hortas, cultura do milho e do feijão, e outros alimentos que são produzidos pelos agricultores angicanos. Iremos sempre defender que os recursos do estado e do nosso próprio município também sejam investidos para o fortalecimento da agricultura familiar," ressalta a vereadora Edileuza Palhares.

Portal Tribuna do Cabugi

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!