PRF prende seis pessoas por embriaguez ao volante durante fim de semana no RN

A Polícia Rodoviária Federal prendeu seis homens, apreendeu duas armas de fogo e recuperou dois veículos, neste final de semana (13 a 15/05), nas BR do Rio Grande do Norte

Por Rogerio Magno em 16/05/2022 às 14:41:55
Armas de fogo também foram apreendidas durante as fiscalizações - Foto: Divulgação

Armas de fogo também foram apreendidas durante as fiscalizações - Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu seis homens, apreendeu duas armas de fogo e recuperou dois veículos, neste final de semana (13 a 15/05), nas BR do Rio Grande do Norte.

Na manhã da sexta-feira (13), em São Fernando, no km 107, da BR 427, foi apreendida uma Hilux, com chassi adulterado, encaminhada pela equipe da PRF à Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

Em Areia Branca, na manhã do sábado (14), no km 9, da BR 110, foi preso um homem de 56 anos conduzindo uma motocicleta Honda Bros, preta, por porte ilegal de arma de fogo, portando uma pistola calibre .40, de marca Taurus, modelo TH40, com dois carregadores e 26 munições. A arma estava registrada em nome dele e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.

No início da tarde do sábado (14), no km 114, da BR 226, em Santa Cruz, foi preso mais um homem, este de 33 anos, conduzindo também uma Honda Bros, por portar uma pistola Taurus, 9mm, com 12 munições. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município.

Ainda na noite do sábado, foram presos mais dois homens. Um deles no bairro de Bom Pastor, em Natal, por assalto praticado momentos antes, no Km 109, da BR 101, no IFRN Parnamirim. O detido respondia por outros crimes e se encontrava em regime semiaberto, foi capturado por equipes especializadas da PRF, orientadas por inteligência. O segundo foi preso em Macaíba, no km 35, da BR 226, por conduzir uma motocicleta sob a influência de álcool. Ambas as ocorrências foram encaminhadas à Central de Flagrantes em Natal.

Na madrugada desta segunda-feira (16), no km 113, da BR 427, em São Fernando, foi recuperado um automóvel Honda Fit, roubado em Natal, no dia 31/07/2018, que transitava com as placas de outro veículo com as mesmas características (clone). Proprietário e condutor foram presos e encaminhados, com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil local pelo crime de receptação.

Fonte: Novo Notícias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab