Município de Angicos R/N, esteve presente no maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina BETT Brasil

Por Rogerio Magno em 16/05/2022 às 14:52:56
O congresso foi realizado em São Paulo entre os dias 10 e 13 de maio. Uma caravana com 9 municípios do R/N esteve participando do evento entre eles o município de Angicos através da professora Maria Tereza Baracho Secretária de Educação.

" Crocriando a Educação do Futuro" foi a temática abordada por meio de importantes nomes do cenário educacional nacional e internacional.

Entre o seleto nomes de palestrantes estiveram presentes: o ministro da Educação, Victor Godoy, o antropólogo, pedagogo e educador José Pacheco, o psiquiatra, professor e escritor Augusto Cury, o psicólogo, escritor, professor e palestrante Rossandro Klinjer, a filósofa, psicóloga, psicanalista e poetisa Viviane Mozé, o professor e pesquisador em inovação educacional José Moran, dentre outros.

" Volto deste congresso, conectada com uma visão de Educação que garanta a imersão do conhecimento através da inserção das tecnologias, mas principalmente consciente da necessidade de proporcionar o cuidado emocional de educandos e educadores, agora é hora de se reunir com equipe e traçar nosso planejamento estratégico vinculado a este contexto ".

Fonte: Assecom - Secretaria Municipal de Educação de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab