Prefeitura de Fernando Pedroza promoveu festival e festa para as mães pedrozenses

Por Rogério Magno em 17/05/2022 às 19:01:24
A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Secretaria Municipal de Assistência Social do município, mantendo a tradição das festividades em alusão ao Dia das Mães, promoveu na noite da última sexta-feira (13) evento alusivo em comemoração ao dia das mães, homenageando as mães pedrozenses com um festival de prêmios e shows artísticos em praça pública.

O festival aconteceu na Praça Central e contou com centenas de mães que receberam presentes e participaram dos sorteios de prêmios. A festividade foi prestigiadas por autoridades políticas município, além de secretários municipais e coordenadores municipais.

Foram cinco chamadas com vários prêmios, após o festival aconteceu a festa das mães com a apresentação dos cantores George Rocha e Priscila Arrazo. A prefeita Sandra Jaqueline destacou a importância da comemoração junto as mães pedrozenses que em sua maioria são assistidas por programas e outras ações da Prefeitura.

A Secretária de Assistência Social, Andreza Xavier, agradeceu ao público presente e população e a equipe que participou da organização do evento, parabenizando todas as mães do município.
"Com muita alegria que retornando com esse brilhante festival de forma presencial após a pandemia, estamos retribuindo um pouco do que nossas mães pedrozenses merecem, e é um singelo encontro em homenagem a essas guerreiras para demonstrar o carinho e dedicação que temos por todas elas", destacou Andreza.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab