Prefeitura de Fernando Pedroza abre oficialmente Campeonato da Emancipação 2022

Por Rogerio Magno em 05/06/2022 às 08:27:00
A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Coordenadoria Municipal de Esportes realizou na noite desta quarta-feira, 01, a abertura oficial do Campeonato Municipal da Emancipação em alusão aos 30 anos de criação do município.

A abertura oficial contou com o Chefe de Gabinete, Alyssandro Henrique, responsável pela pasta do esporte, no ato representando a prefeita Sandra Jaqueline; do coordenador municipal de Esportes, Antônio Neto; dos secretários Andreza Xavier (Assistência Social), João Custódio (Agricultura), e do coordenador municipal de Obras, Edison Faustino.

A prefeita Sandra Jaqueline enviou mensagem as equipes e atletas participantes do campeonato, além dos desportistas e população pedrozense presente torcendo pelas suas equipes preferidas. Logo após a solenidade, a bola rolou no Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho da Trindade, na disputa do grupo A esteve em quadra: Barcelona X Os Cebolas 01, já na disputa do grupo B jogou O Beira Rio X Pelo Sinal.

O resultado final da primeira disputa do grupo A ficou Barcelona 02 X 03 Os Cebolas 1, tendo como melhor jogador da partida o atleta João Victor Xavier. Já a primeira partida do grupo B ficou: Beira Rio 02 X 03 Pelo Sinal, o atleta Zé Doidinho saiu com o melhor jogador da partida.

A Gestão Sandra Jaqueline segue investindo no esporte pedrozense assegurando recursos para todas as modalidades, além de promover eventos esportivos grandiosos com boa participação popular como como o campeonato da emancipação.


Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab