Prefeitura de Angicos anuncia oficialmente as atrações das festas juninas na cidade

Por Rogerio Magno em 10/06/2022 às 13:24:21

A prefeitura de Angicos, através da secretaria de Cultura do município, divulgou com pompas, as atrações e eventos relativos aos festejos relativos ao São João de Angicos.

Com o título: "Angicos Cidade Junina" a gestão municipal reuniu a imprensa local, influencers digitais e populares na noite desta quinta-feira, 09, clube de Angicos, para o lançamento das atrações que irão animar os festejos juninos e julinos.

Foram anunciados nomes de peso, como Amazan e Luan Estilizado, que ao lado de Michele Andrade e Briola, se juntam aos artistas locais para agitar as noites e promover a integração da cidade com a região Central.

A expectativa é de um bom aquecimento na economia local, pois os festejos irão atrair milhares de pessoas de Angicos e cidades circunvizinhas.

O prefeito Miguel Pinheiro Neto e a vice-prefeita Cinara Dantas, acompanhados de vários secretários municipais, e prestigiados por vereadores se mostraram entusiasmados com a programação e a expectativa que será gerada em torno desta.


É com prazer e satisfação que fazemos esse anúncio, atendendo a população, que pediu a volta dos eventos de São João, para fazer a cidade voltar a se destacar na região, ao mesmo tempo em que incentivamos a cultura local, trazendo sua quase totalidade (músicos e artistas) para o palco do "Angicos Cidade Junina", o que é muito bom pra todos nós", esclareceu Pinheiro Neto.

Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab