Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Noticias de Angicos

Grupo político da vice-prefeita Cinara Dantas não apoiará reeleição da governadora Fátima Bezerra


O grupo político da vice-prefeita de Angicos, professora Cinara Ribeiro Damasceno Dantas (PSB), possivelmente, não renovará o apoio ao projeto político de reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT), nas eleições deste ano.

Em 2018, o grupo político liderado pelo ex-prefeito Ronaldo Teixeira, seguido pelo ex-vereador Jalmir Dantas, atual vereador Jalmir Filho, além da atual vice-prefeita Cinara Dantas, pediram votos publicamente em praça pública para a eleição vitoriosa da atual mandatária do Poder Executivo Estadual.

Na política sempre existem idas e vindas, se a decisão já é prego batido e ponta virada, não sabemos. Porém, na atual conjuntura é quase impossível que o apoio se renove, mesmo tendo como candidato a vice-governador o deputado Walter Alves, presidente estadual do MDB, partido do prefeito Pinheiro.

O Portal Tribuna do Cabugi tomou conhecimento da insatisfação que o grupo da vice-prefeita Cinara Dantas tem em relação a falta de compromisso que a governadora Fátima teve com o grupo que lhe apoiou nas eleições de 2018. Nunca existiu se quer um telefonema para o grupo.

Para o senado, a vice-prefeita Cinara Dantas, o ex-prefeito Ronaldo, o vereador Jalmir Filho e o ex-vereador Jalmir Dantas irão apoiar o nome do deputado Rafael Motta (PSB). Já para deputado estadual o grupo pedirá votos para o deputado Gustavo Carvalho (PSDB).

A expectativa é de quem será o nome que o grupo político do PSB irá apoiar para governador... outra expectativa é saber se o grupo irá renovar o apoio político ao deputado Benes Leocádio (União Brasil), com quem inclusive se reuniram nos últimos dias e agradeceram recentemente uma emenda enviada pelo ex-prefeito lajense para o município angicano.

Portal Tribuna do Cabugi

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!