Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Geral

Instagram apresenta instabilidade para alguns usuários

Falhas no Instagram impede usuários de tirar fotos e gravar vídeos em tempo real nos Stories


Foto: Reprodução

Desde a noite de ontem 28, o Instagram está apresentando instabilidade para usuários no Brasil. De acordo com relatos nas redes sociais como o Twitter, as falhas vão desde problemas no feed até a dificuldade de visualização e postagem de Stories.

Apesar de os problemas terem iniciado ontem, a rede social ainda estava falhando no início da manhã desta quarta-feira 29.

Dentre as falhas, atualmente a principal é a dificuldade nas postagens dos Stories. Ao abrir a câmera para capturar vídeos ou imagens, o usuário não consegue seguir em frente para realizar o post. Por outro lado, a publicação de imagens e vídeos capturados anteriormente ainda é possível.

Os úsuarios estavam buscando alternativas para solucionar o problema. Dados fornecidos pelo Google Trends mostram que as buscas por termos como "não consigo fazer Stories no Instagram" e "Stories do Instagram bugado" oscilaram durante o dia de hoje, chegando a registrar picos na parte da manhã. Houve também aumento nas pesquisas pela palavra-chave "como postar Stories do Instagram no PC".

Portal Agora RN

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!