EDUCAÇÃO: GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DOS IERNS DE AREIA BRANCA E SANTANA DO MATOS

Por Rogerio Magno em 02/07/2022 às 00:28:08
Foto: Redes sociais

Foto: Redes sociais

A governadora Fátima Bezerra assinou nesta sexta-feira (1?) a ordem de serviço para a construção do Instituto Estadual de Educação Profissional (IERN) no município de Areia Branca e de Santana do Matos.

Até agora, foram nove ordens de serviço para a construção dos IERNs. As anteriores contemplam os municípios de Campo Grande, Natal (Zona Oeste), Alexandria, Umarizal, Touros, São Miguel e Tangará.

Ao todo, serão 12 IERNs em Natal, Touros, São José de Mipibu, Tangará, Santana do Matos, Jardim de Piranhas, Campo Grande, Umarizal, Alexandria, São Miguel, Mossoró e Areia Branca, com investimento de R$ 114 milhões.

"Estes investimentos significam que o Estado cumpre sua missão de levar educação pública para perto do estudante e sua família. Aqui no Rio Grande do Norte valorizamos e investimos cada vez mais na educação pública, que é obrigação do Estado e direito da população. Através do PNEP – Programa Nova Escola Potiguar – vamos construir os IERNs e 10 novas escolas de ensino regular, além de reformar outras 60. Ainda como valorização da Educação contratamos mais de sete mil professores", disse a Governadora Fátima Bezerra.

Fonte: Blog do Túlio Lemos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab